terça-feira, 6 de abril de 2010

Ele

Ele é o rapaz que invade os meus sonhos todas as noites.
Aparece todas as noites montado num cavalo branco á minha procura para me dar uma rosa vermelha todos os dias, eu muito contente aceitava sempre e retribuia com um pequeno sorriso.
Eu sei que nunca vão passar de meros sonhos, mas acho que prefiro continuar a sonhar pois nunca sei o que virá a acontecer na vida real. Os sonhos são como os contos de fadas, não são reais.
Quem me que este sonho durasse para sempre, que eu nunca acordasse, eu lá vivia como princesa nos braços dele, o meu sonho não igual aos outros todos que já tive, este é especial pois a estrela principal é ele . Eu vou-vos contar o que acontece para que seja tão especial.
Tudo começa quando vou dormir, assim que ponho a cabeça na almofada a imagem dele começa a surgir na minha cabeça, surge aquele sorriso maravilhoso que ele tem, surge aquele seu olhar que me deixa derretida por completo, surge aquele rapaz que me faz desejá-lo ainda mais a cada dia que passa, o sonho começa numa pequena praia, num dia de Inverno ao final da tarde em que eu ando pela praia descalça, olhando para o pôr do sol, quando ao longe veijo um rapaz montado num cavalo branco que vem em direcção a mim para me dar uma rosa vermelha acabada de apanhar de um jardim. Dava-mos grandes passeios juntos naquela praia ao fim da tarde, faziamos piqueniques numa pequena floresta ali perto, tu sorris de uma forma que eu não consigo explicar, o teu sorriso é um dos mais belos que já vi. No fim daqueles piqueniques voltávamos aquela praia e pelo caminho quando olhava para ti, via os teus olhos brilhar como uma estrela cadente, dava-mos as mãos até á praia e quando lá chegava-mos via-mos uma paisagem maravilhosa, ficávamos sentados a admirar aquele belo pôr do sol, até ao momento em que nos tinhamos de despedir os dois, quando chegava a essa altura, as lágrimas começavam a aparecer nos nossos olhos, pois não queriamos que acabasse, era tudo tão lindo quando estávamos juntos, numa dessas tardes jurámos ficar juntos para sempre. Fim
É pena que isto tudo seja apenas um conto de fadas.
Eu nunca estive tanta certa de uma coisa, eu amo-o como nunca amei ninguem e sempre o vou amar.

Sem comentários:

Enviar um comentário