terça-feira, 6 de abril de 2010

Melhor Amiga


És aquilo com que sonhava nos meus sonhos.
Nunca pensei que algum dia viesse a realizar ter uma pessoa tão fantástica como tu a meu lado. Para ti só tenho três palavras: Amo-te Melhor Amiga!
Agosto de 2009 ficará para sempre marcado, pois foi aí que conheci a menina mais fantásticas, a menina mais querida, a menina dos sonhos de qualquer pessoa.
Confesso que ao inicio não acreditava muito que fosses ficar minha amiga, mas com o tempo tudo mudou.
Ficamos amigas, muito mais que amigas, para mim és como uma irmã, uma irmã muito especial para mim.
Tu sabes que nunca te irei deixar, nem muito menos magoar-te, nunca seria capaz de te magoar princesa pois tu és aquilo que nunca tive, uma Melhor Amiga verdadeira e agradeço-te por isso, por seres aquela menina dos meus sonhos cor-de-rosa que agora passaram para a realidade.
Obrigada por todos os gestos carinhosos e momentos de alegria que me proporcionas-te, pois foi contigo que aprendi a sorrir novamente.

Sem comentários:

Enviar um comentário